100 ANOS

100 ANOS

Da Casa...

Da Casa...

ROSA CORUJINHA

ROSA CORUJINHA

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

RAINHA DO CARNAVAL 2011 - PRODUÇÃO ART'&VIDA TEATRO E EVENTOS














Numa promoção do Governo do Município através da Secretaria de Desporto e Turismo e com o apoio das Secretarias de Obras Urbanas, Saúde, Brigada Militar e Polícia Civil, PRODUÇÃO ART'&VIDA - TEATRO E EVENTOS; realizou-se neste último domingo, 6 de fevereiro, na Praia das Areias Brancas, o Concurso Rainha do Carnaval 2011.

O evento que foi dividido em quatro categorias, Adulta, Infantil, Blocos e Gay, reuniu 21 concorrentes com belíssimas fantasias carnavalescas.

Ao final a comissão julgadora elegeu Paula de Freitas Rodrigues, 17 anos, representante da Escola de Samba Rosas de Ouro e Bloco Os Inúteis, como Rainha do Carnaval 2011 (Categoria Adulta).

A faixa de 1ª Princesa ficou com Jéssica Oliveira de 15 anos, representante do Clube Campestre e como 2ª Princesa, Darlise Leal Gonçalves de 16 anos, representante do Bloco Vim Pra Abalar.


Na Categoria Infantil, Julia Jaques Leal, 9 anos, representante da Escola de Samba Embaixadores do Ritmo recebeu a faixa de Rainha Infantil. Na mesma categoria Tassiane da Rosa Silveira, 9 anos, representante do Bloco Vim pra Abalar ficou com o título de 1ª Princesa e Vivian Rodrigues da Silva, 8 anos, representante da Escola de Samba Rosas de Ouro ficou com a faixa de 2ª Princesa.


Na categoria Blocos, o título de Rainha ficou com a jovem Dienifer Almeida Gonçalves de 16anos, representante do Bloco Vim Pra Abalar. Na Categoria Gay a faixa de Rainha ficou com Natalie Andriazzi, 17 anos, representante da Escola de Samba Bambas da Orgia e Bloco Os Inúteis. Todas as vencedoras irão compor a Corte Oficial do Carnaval 2011 juntamente com o Rei Momo Fernando Alves, durante os desfiles na Praça Borges de Medeiros nos dias 6,7 e 8 de Março.

FOTOS - www.negociosrosul.com
Paulo Evandro Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário