100 ANOS

100 ANOS

Da Casa...

Da Casa...

ROSA CORUJINHA

ROSA CORUJINHA

terça-feira, 12 de abril de 2011

Vence Festival Estadual de Teatro na cidade de Itaqui




Art& Vida 15 anos
“Cristal provou que todos os sonhos são realidade”
Parece cíclico ou até mesmo coisa de folhetim, após 15 anos (2011, ano de comemoração dos 15 anos da Associação), o Grupo de Teatro Art’&Vida retorna para os palcos do Teatro Prezewodowisk, na cidade de Itaqui/RS e coloca em suas mãos a vitória como parceira. A ida a cidade de Itaqui para a 12ª Ed. do Festival, foi à intenção de apresentar o atual espetáculo do grupo que está em cartaz, “Cristal porque nesta noite os sonhos serão todos realidade”; no elenco Paula Freitas – Cristal/Cinderella, Igor Mendonça Almeida/ Príncipe Adalberto, Ciro Oliveira/Madrasta, Felipe Clavel/ Lucrecia, Daniel Maicá/ Felícia, Larissa Jaques/ Hada, Marcos Paulo Silva/Rei e Paulo Evandro Costa/ Horácio e Diretor geral do trabalho.
Cristal, já vem de conquistas no ano de 2010, como um dos três trabalhos destaques do Prêmio CODIC/FAMURS no ano em destaque, além de na 5ª Ed. Do Da Casa para Escola, da Escola para o Teatro (Mês da Cultura de Rosário do Sul, Nov/10), obteve um público superior a quatro mil expectadores e contou com o investimento do Governo do Município de Rosário do Sul Sedetur-Smec, Laboratório Proanálise, Centro Médico da Visão, Esquina da Tecnologia, Renal Clínica, Loja Griffo, Distribuidora de Bebidas Cargnelutt, Expresso Leão do Caverá, Escola Aberta/Inst. Ruy Ramos, Grupo Saran. No apoio logístico, RFC Comunicações, Rádio Marajá, Espaço Salão de beleza e Arte, www.negóciosrosul.com.br, Rádio Cidade FM, Atena Gestão de Negócios, Agora Jornal, Spirit Sound, Folha Rosariense, Fronteira do Sul e Gazeta de Rosário.
Na cidade de Itaqui, o grupo coloca o pé na estrada neste ano conquistando importante e simbólica vitória, trazendo para Rosário do Sul, os prêmios e indicações de:






Todas estas conquistas segundo o Diretor do trabalho Paulo Evandro Costa, tem elos de uma corrente muito forte onde são destacados:
1. PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSÁRIO DO SUL
2. SMEC/ DEPTO CULTURAL
3. 4º REGIMENTO DE CARROS DE COMBATE
4. ESCOLA ESTADUAL PLÁCIDO DE CASTRO

Na técnica o Grupo conta com:
 ÉVERTON MACHADO CORRÊA
 PATRICK TEIXEIRA DENEQUE
 NEGRA RODRIGUES
 CLÁUDIA TRINDADE
 ALESSANDRO CONCEIÇÃO DA SILVA
 ARAMITO JUNIOR
 LISIANI PORTO MARQUES
 CELOMAR DA SILVA MARQUES
 IGOR ORTIZ TEIXEIRA
 SIDINEI DE OLIVEIRA BARBOZA
 GIANE LOPES DE ÁVILLA
 VINÍCIUS MARTINS CARVALHO
 VIKTOR DE ÁVILLA PACHECO
 DANILO FAGUNDES PRETO

O Art”&Vida, já prepara agenda para o dia 05 de maio quando apresenta “Cristal” na cidade de Cacequi, numa promoção da Escola de Samba Montanha e Prefeitura da cidade, e de 28 de junho a 03 de julho, estará concorrendo na cidade de Rolante, Vale do Paranhana no XVIII FESTIVALE, e claro no XII Rosário em Cena de 04 a 10 de julho no Teatro João Pessoa, como convidado especial.
Mais detalhes acessem – www.artevidateatro.blogspot.com

Saiba que:
Neste ano o grupo comemora 15 anos
Itaqui foi à primeira cidade e festival que o grupo esteve presente, no ano de 1998, com o espetáculo “Aruanda a Criação de um Mundo”.
Cristal é uma adaptação do Escritor e Diretor de Teatro Marlon Britto de Rio Grande com parceria de Paulo Evandro Diretor e Ator de Teatro Rosário do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário