100 ANOS

100 ANOS

Da Casa...

Da Casa...

ROSA CORUJINHA

ROSA CORUJINHA

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DEPOIMENTOS IMPORTANTES SOBRE O DA CASA PARA ESCOLA, DA ESCOLA PARA O TEATRO SEIS ANOS

Renal Clínica – A parceria desenvolvida com o Projeto “Da Casa para a Escola, da Escola para o Teatro” vem ao encontro à missão e aos valores da Renal Clínica, que dessa maneira assume seu compromisso social frente à comunidade em que atua, preconizando a participação na promoção da qualidade de vida da comunidade por meio do incentivo à inclusão ao ambiente cultural.



Loja Griffo – A loja acredita que através do apoio a Projetos Sociais, vamos estar contribuindo para a construção de uma comunidade mais justa. Responsabilidade Social é contribuir com projetos acreditando na formação de uma engrenagem de valores culturais e sociais e o seguimentos destes valores.


Expresso Leão - A cultura está acima de qualquer diferença da condição social, e é nessa aposta que nossa empresa apóia projetos como o Festival Art&Vida, que leva cultura e educação a diferentes classes sociais, difundindo valores e contribuindo na construção de um futuro melhor à dezenas de jovens.


LM SAT - Um dos valores cultivados pela empresa é a Integração e apoio ao desenvolvimento da comunidade, sendo assim Projetos Sociais como o Art&Vida recebem o nosso respeito e adesão, pois acreditamos que através da educação, cultura e lazer vamos estar construindo o futuro e progresso de crianças e jovens do município, além de oportunizar uma melhor formação de caráter e responsabilidade em cada participante do Projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário