100 ANOS

100 ANOS

Da Casa...

Da Casa...

ROSA CORUJINHA

ROSA CORUJINHA

domingo, 11 de dezembro de 2011

Associação Cultural Grupo de Teatro Art’&Vida Ilmo(a) Parceiro(a): Caros amigos:



A Associação Cultural Grupo de Teatro Art’&Vida Teatro e Eventos, vem por meio deste externar nossos votos de agradecimento e reconhecimento. Termos durante o mês de novembro (Mês da Cultura de Rosário do Sul), e claro durante todo o ano de 2011 seu apoio, foi sim algo singular para o nosso crescimento constante enquanto entidade, manifestação artística local e estadual.
No ano de 2011 fomos coroados de muito serviço e muitas conquistas:
Janeiro/fevereiro – Organização da Rainha da Praia 2011 – Rainha do Carnaval e Assessoria para a Liga das Entidades Carnavalescas de Rosário do Sul – Carnaval de Rua.
Abril – Vencedor do Festival Estadual de Teatro da Cidade de Itaqui com o Espetáculo Cristal
Intervenções na Semana de Páscoa de Rosário do Sul, maquiadores e animadores.
Junho – Temporada em Porto Alegre na Casa de Cultura Mário Quintana no Teatro Carlos Carvalho – no INTECENA promovido pelo SATED-RS com o Espetáculo Amor Angular.
Julho – Apresentação do Espetáculo Amor Angular no XII Festival Internacional de Teatro Rosário em Cena, como convidado.
Outubro – Intervenções na Semana da Criança de Rosário do Sul, maquiadores e animadores.
Novembro – 6ª edição do DA CASA PARA ESCOLA, DA ESCOLA PARA O TEATRO espetáculo MARIA MINHOCA – 5.250 expectadores entre escolas e comunidade em geral zona rural e urbana, escolas da rede municipal, estadual e particulares, além de entidades sociais de amparo ao menor e de saúde familiar.
Estreia do espetáculo FALA COMIGO DOCE COMO A CHUVA – Categoria adulto nos dias 28-29 e 30 novembro com um total de 800 expectadores.
Dezembro – Chegada do Papai Noel 2011. Prefeitura de Rosário do Sul – SEDETUR Dia 18 de dezembro às 21 horas Praia das Areias Brancas Rosário do Sul.
Por tudo isto, demonstramos que trabalhamos sérios e com responsabilidade em todas as nossas ações, e sempre temos como objetivo e meta, resultados positivos para a sociedade e a cultura como um todo. Nosso muito obrigado e valeu pela confiança, conte sempre conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário