100 ANOS

100 ANOS

Da Casa...

Da Casa...

ROSA CORUJINHA

ROSA CORUJINHA

domingo, 11 de dezembro de 2011

Maria Minhoca e Fala Comigo Doce como a Chuva Encerram Mês da Cultura de Rosário do Sul.





Desde o dia 03 de novembro a cidade estava vibrando com as apresentações de teatro da Cia Art’&Vida Teatro e Eventos – 15 anos com o espetáculo Infantil, Maria Minhoca, que teve suas sessões nas manhãs e tardes de quintas e sextas durante todo o mês de novembro. A cidade respirou alegria, encanto e poesia num espetáculo cheio de harmonia e diversão. O Da Casa para Escola, da Escola para o Teatro novamente atingiu sua meta mantendo os números na escala de 5000 mil expectadores para mais... Foram escolas, famílias, parentes empresas, gente da cidade e do interior que vieram ver Colibri, Minhoca, Fon fon, Mágico Mefhisto, Dona Bolandina e tantas outras personagens. Já nos dias 28,29 e 30 de novembro, a tensão duma conversa de uma trama banal, com profunda ação psicológica, abriu sua temporada; Fala comigo doce como a chuva, de Tennessee Willians e direção e atuação de Paulo Evandro e Lisiani Porto, nas três noites o Art’&Vida preencheu o teatro com um total de 800 expectadores, ambos arrancaram sempre ao final de cada apresentação o riso a alegria e no caso do segundo trabalho o despertar do pensamento sobre as ações e os relacionamentos humanos.
Toda esta movimentação contou com gente grande dando apoio e suporte para que tudo corresse muito bem: Laboratório Proanálise, LM SAT VIVO, Renal Clínica, Loja Griffo, Cargnelutt, Expresso Leão do Caverá, Centro Médico da Visão e no conjunto o Governo do Município de Rosário do Sul, com a SMEC IMPRESCINDÍVEL com seus departamentos de Cultura, Pedagógico e de Transportes, e Sedetur. Nas parcerias a Escola Estadual Plácido de Castro, CTG Querência do General Abreu, Imprensa local, rádios, net e jornais e Associação Rosário em Cena.
O Produtor de toda esta ideia Paulo Evandro, já destaca que para 2012, vem à agenda de festivais, apresentações nas cidades vizinhas, à criação de novos trabalhos adultos e a valorização do novo elenco do art’&Vida, que neste ano deu um show de criatividade e interpretação.
SERVIÇO E AGENDA
Dia 14 de dezembro, quarta-feira na ESCOLA ALICE PANDO O MARIA MINHOCA ERGUERÁ AS LONAS DE SEU CIRCO, NUM DIA DE APRESENTAÇÕES PARA A TODA A COMUNIDADE ESCOLAS E VIZINHANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário