100 ANOS

100 ANOS

Da Casa...

Da Casa...

ROSA CORUJINHA

ROSA CORUJINHA

sábado, 17 de abril de 2010

Art’&Vida completa 10 anos dia 13 de maio


Na data dos 13 de maio na cidade de Rosário do Sul, nascia no Teatro Municipal João Pessoa a primeira formação de um dos maiores grupos de teatro do interior do Estado, o Art’&Vida...




Na noite do dia 13 de maio de 1997 um grupo de 22 pessoas reuniu-se para aprender o que era o Teatro e como fazer parte desta ação de cultura. Na época poucos, ou melhor, ninguém sabia muito bem o que fazer e como fazer... Foram anos sofridos, difíceis, mas muito, muito alegres com muitas amizades, carinhos, risos, lágrimas, conhecimentos, aprendizados e a vontade de fazer muito mais. Muitos preconceitos foram quebrados, tanta gente descobriu e aprendeu que pode ser maior e bem mais forte, que o palco é uma extensão da vida e que nele a gente descobre que somos reis, majestades, famintos e ricos, amados e traídos... TUDO!
E na idéia de que tudo é todo, o Art’&Vida formou não atores e sim amantes da arte, homens mais livres, mulheres mais decididas e gente com cara e gosto, de gente de verdade. Hoje todos aprendem que o Teatro rejuvenesce, alivia as tensões te dá ânimo para viver mais, abre tua mente e te apresenta um leque de oportunidades para o estudo, para o corpo, para a mente e principalmente para o coração.
Bem-vindo às nossas comemorações, pode aplaudir, porque para nós teus aplausos valem ouro, tua lágrima é a nossa também, e teu sorriso nos ilumina muito mais, nos palcos...
Afinal são dez anos e temos certeza que já fizemos a nossa parte, a parte de fazer a história feliz, de nosso Rosário do Sul.
Obrigado a todos vocês!


Art’&Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário