100 ANOS

100 ANOS

Da Casa...

Da Casa...

ROSA CORUJINHA

ROSA CORUJINHA

terça-feira, 20 de abril de 2010

ARUANDA A CRIAÇÃO DE UM MUNDO




• Fundado no ano de 1997, teve como precursor o Ator e Diretor Paulo Evandro Pereira da Costa, um grupo formado por jovens rosariense que buscavam desenvolver a arte teatral de Rosário do Sul, no município com reflexos na região e no Estado. Em 1998 estréia seu primeiro espetáculo “ARUANDA A CRIAÇÃO DE UM MUNDO”, no IX Festival Gaúcho de Teatro Amador Realizado em Itaqui – RS Melhor Cenário – Melhor Figurino – Melhor Sonoplastia – Melhor Iluminação e Prêmio Especial do Júri por Texto. – Espetáculo Aruanda a Criação de um Mundo. O Grupo ainda recebe indicações como Direção, Atuação para atriz e ator e coadjuvantes.
• No ano de 1999, Participação no X Festival Estadual de Teatro Amador Regional Alegrete ano 1999- Espetáculo Aruanda a criação de um Mundo – Vencedor Júri Popular SESC/IEACEN• Participação no X Festival Estadual de Teatro Amador Final Rolante –RS ano 1999. Espetáculo – Aruanda a Criação de um Mundo Indicação Estadual de Melhor Cenário, Ator Coadjuvante

Um comentário:

  1. Aruanda foi o começo de uma revolução teatral aqui em rosário,onde todos os rosarienses começaram a dar mais atenção no produto que rosário do sul tem a oferecer quando o povo quer criar,inventar e mostrar que é possivel o rosariense mostra...meus parabéns art & vida e muito sucesso pois vcs merecem!!

    ResponderExcluir